terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chega de malhar sem resultados! Contrate um Personal Training.

Pensando em contratar um Personal Training?


"A busca por um corpo mais belo propicia as pessoas um estilo de vida mais saudável, com mudança de hábitos de vida e de alimentação. Sendo assim, as pessoas vem procurando as academias e os profissinais de personal training para receber orientação a respeito da prática sistemática das atividades físicas e do condicionamento físico em academias. 
O treinamento personalizado é um processo de aplicação de testes e tarefas realizados de maneira individualizada, sua utilização tem como base parâmetros morfológicos, biológicos e psicológicos, no condicionamento físico inicial e no objetivo do aluno. ( Novaes, Jefferson Vianna, 2003)
Em nosso studio você tem um especialista a sua disposição, orientando e corrigindo cada movimento seu.
Não sabe se vale a perna arcar com esta despesa? No Studio Personal Fitness as professoras Flor e Rose listam as principais vantagem em ter um personal trainner a sua disposição:
  • O personal é um incentivo e tanto - pessoas desmotivadas se saem melhor malhando sob supervisão do que sozinhas na academia;
  • O fator econômico e saber que há um professor aguardando você diminui as faltas as aulas;
  • Este profissional  auxilia quem quer além de emagrecer, desenvolver massa muscular, melhorar a postura ou se preparar para uma prova;
  • Você pode contratar um personal especializado e além de emagrecer, vai estar melhorando sua saúde e qualidade de vida sem colocá-la em risco.
  • Nosso Studio foi pioneiro na cidade, estruturado com os melhores equipamentos e uma equipe multidisciplinar, onde o nosso forte é o treinamento funcional que é no momento o que há de mais novo em termos de treinamento. 
TREINAMENTO FUNCIONAL                           
Agachamento Unilateral na bola suiça
Nos últimos anos o treinamento funcional tem tido um grande número de adeptos, pois esta metodologia destina-se ao treinamento desportivo ou a melhora da qualidade de vida. A sua eficácia é devido a instabilidade que há na execução dos exercícios, onde são alcançados padrões de movimentos mais eficientes. Sabemos que o treinamento convencional resulta em termos de massa muscular e força. Já o treinamento funcional é bem parecido com os movimentos realizados no cotidiano e que   envolve integração de movimentos em multíplos planos. Isto quer   dizer, aceleração, desaceleração e estabilidade dinâmica.

Exercícios  usados no treinamento funcional:

Extensão de cotovelo na bola suiça
Elevação lateral na bola suiça







Agachamento na plataforma de instabilidade

Agachamento no disco














Tríceps na com medicine ball na bola suiça
Abdominal na bola suiça c/ medicine ball










Elevação lateral com elástico

Crucifixo invertido com elástico








 Estaremos sempre publicando novos artigos com dicas de saúde, treinamento e nutrição.
Acesse nosso blog pelo endereço:  http://studiopersonalfit.blogspot.com

Flor e Rose    


 

NOSSO ENDEREÇO: ACADEMIA CENTER FITNESS, AV. PREFEITO TELÉSFORO CANDIDO DE REZENDE, Nº 167- TEL.: (31) 3762-2644 - CONSELHEIRO LAFAIETE-MG






NOSA MISSÃO: ORIENTAR A PRÁTICA DA ATIVIDADE FÍSICA GERANDO CONSCIÊNCIA DE BEM ESTAR AS PESSOAS, COM EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário